Recado da Claudia (Paquinha)

oi Rato, li seu livro, e foi muito legal e comovente lembrar da época de adolescente de uma uma forma tão romântica que vc conseguiu escrever, obrigada por ter feito parte da sua vida. Sempre falo para as minhas amigas, que amigo de verdade só tive dois até hoje.... você e o Zedu... muitas saudades!!!!!! beijos.....

Um comentário:

Eu e vocês disse...

Claudinha,
muito obrigado por ler o livro e por nos considerar, eu e Zedu, seus amigos de verdade.
Todo mundo que foi meu amigo continua sendo (na verdade existem raríssimas excessões que comprovam a regra)e todas as pessoas que eu amei eu continuo amando.
Ficar longe faz parte da vida. Mas essas coisas de internet, blogs, etc, tornam a comunicação mais fácil.
Vamos manter mais contato!
Feliz Natal pra vocês e tudo de bom.
No Ano Novo vou pra Floripa e toda minha família estará lá. Inclusive o Zedu.
Beijão e feliz 2010!