Renata

          Renata, muita saudade de você. Te amo. E que ninguém sinta ciúme. Tenho todo direito de amar quem eu quiser.


          Se pudesse via você todo dia. Tamanha é a falta que você faz.
          Renata teu nome é carinho. Você e Verinha apareceram para ficar. Vocês ficaram. Bem fundo, dentro do meu coração.
          Vocês duas são meu amuleto. Quando as coisas da vida estão ruins, quando tá difícil, quando tá foda, eu penso em vocês. E pensar em vocês me alivia. Me faz lembrar que a vida nos presenteia de vez em quando.
          Renata, você é um presente. Eu só tenho que agradecer.
          Queiram os deuses que nós possamos nos ver com mais freqüência. Te desejo tudo de bom.
          Desejo que você possa fazer seu marido sempre feliz. Assim ele estará feliz com você. E assim você estará feliz.
          A gente se vê.
          Grande abraço.
          Quero ver o tempo florir.
          Te amo.

Nenhum comentário: