Comentário do Binder

Nobre amigo Rato,

Muito obrigado por enviar o livro aqui em Londres, embora o plano fosse entregar-me pessoalmente. Desculpa por não puder encontrá-los na Espanha naquela vez, é que os tempos de Itália não foram fáceis, mas o amigo está convidado a vir a Londres, onde as coisas estão muito melhores, e poderás se hospedar na minha casa.
Embora já tivesse lido algumas partes na versão eletrônica, realmente foi fascinante recebê-lo com meu nome escrito na capa. Aproveitei pra ler o resto e ainda reler algumas partes, como o meu capítulo, por exemplo, agora na versão impressa o que é muito mais legal. Eu achei tudo incrível. Não só o quão bem escrito está e o ritmo incentivante da leitura, como o fato de que acho que conheci um pouco mais a vossa pessoa e ainda seus dotes de escritor, os de compositor já conhecia e admiro, inclusive, lembras de uma época em que eu queria escrever as tuas músicas?...Bons tempos. Eu fiquei muito orgulhoso de estar presente no livro e de encontrar grandes amigos por lá também, uns com capítulos presentes outros citados e outras pessoas que eu nem conheço e que senti presente na tua vida, foi realmente fantástico. Aliás alguns capítulos de certas pessoas que conheço foram muito bem descritos e as descrevem com tamanha perfeição que me fizeram rir! Só um detalhe, encontrei em algum lugar por lá que nós, no caso os “Vocês” do livro, ensinamos mais a ti que tu a nós. Não, isso de fato não é verdade. Aprendi muito contigo e tenho a mesma sensação, de que eu aprendi muito mais contigo do que tu por ventura tenhas aprendido comigo.
Obrigado amigo!
Te espero em Londres.
Um forte abraço!

Binder

Um comentário:

Eu e vocês disse...

Resolvi enviar o comentário do Binder como uma nova postagem pois foi justamente pra isso que esse livro foi feito: encurtar distâncias e retomar contato.
De novo, obrigado pelas palavras Binder.