Palavras do Sal

Acabei de receber teu livro em minhas mãos.
Que satisfação! Fiquei emocionando. Li as páginas que vc fala sobre mim, eu já as havia lido, mas assim, publicadas no livro, me arrancaram lágrimas. De felicidade, de saudades, de lembrar como foram bons aqueles anos, e que nunca mais acontecerá nada com tanta intensidade, tantos amigos, tantas pessoas boas orbitando minha vida. SOu feliz e agradeço por ter amigos como você meu velho! Mesmo a distância és pra mim mais que um amigo, mais que um irmão. Alguém que levo comigo pra sempre, mesmo que nos vejamos pouco, que é o que acaba acontecendo com a vida adulta como você mesmo descreve no seu livro.
Fiquei muito feliz de recebe-lo.
Bom, nao sei o que vc vai fazer este fim de ano, mas fica aqui denovo o convite para vir pra cá. Estaremos na beira da praia do matadeiro, com violões, vinhos, cervejas, histórias, sol e alegria.
Sempre serás muito mais que bem vindo, onde quer que eu esteja.
Grande abraço Ratazana!!!!!
 
Sal

Um comentário:

Eu e vocês disse...

Muito obrigado Sal.
Quero ir no fim de ano pra Floripa mas não sei se vou conseguir. Não tem mais passagem aérea (e quando ainda tinha era muito caro!). Mas se der na louca vou de carro no dia 31/12 pra voltar dia 03/01.
Se eu for, como no ano passado, dou uma passada aí no Matadeiro.
Abração,
Rato