Dona Conceição

Falei hoje com a Dona Conceição.
Ela é a mãe do André e do Du.
Procurei na Internet o telefone pelo endereço: Rua Emílio Ribas, 146. Apareceu o telefone e o nome dela. Liguei ontem. Ninguém atendeu. Insisti hoje e falei com ela.
André é dentista e está morando em Araucária - PR junto com a mulher, também dentista. Não têm filhos.
Du é delegado e mora em Ourinhos. Tem 2 filhos. Sandra está em Botucatu.
Peguei o telefone deles e vou entrar em contato.
Eu disse que tinha escrito um livro. Vou mandar pra ela 3 cópias.
Ficou contente de falar comigo. Contou que o Seu Dionísio morreu faz uns 4 anos. Perguntou como estava minha mãe e disse que gostaria de conversar com ela.
Na próxima vez que eu for pra Marília passarei lá.
Boa sorte para todos nós.

2 comentários:

Juliano disse...

Nobre amigo Rato,

Muito obrigado por enviar o livro aqui em Londres, embora o plano fosse entregar-me pessoalmente. Desculpa por não puder encontrá-los na Espanha naquela vez, é que os tempos de Itália não foram fáceis, mas o amigo está convidado a vir a Londres, onde as coisas estão muito melhores, e poderás se hospedar na minha casa.

Embora já tivesse lido algumas partes na versão eletrônica, realmente foi fascinante recebê-lo com meu nome escrito na capa. Aproveitei pra ler o resto e ainda reler algumas partes, como o meu capítulo, por exemplo, agora na versão impressa o que é muito mais legal. Eu achei tudo incrível. Não só o quão bem escrito está e o ritmo incentivante da leitura, como o fato de que acho que conheci um pouco mais a vossa pessoa e ainda seus dotes de escritor, os de compositor já conhecia e admiro, inclusive, lembras de uma época em que eu queria escrever as tuas músicas?...Bons tempos. Eu fiquei muito orgulhoso de estar presente no livro e de encontrar grandes amigos por lá também, uns com capítulos presentes outros citados e outras pessoas que eu nem conheço e que senti presente na tua vida, foi realmente fantástico. Aliás alguns capítulos de certas pessoas que conheço foram muito bem descritos e as descrevem com tamanha perfeição que me fizeram rir! Só um detalhe, encontrei em algum lugar por lá que nós, no caso os “Vocês” do livro, ensinamos mais a ti que tu a nós. Não, isso de fato não é verdade. Aprendi muito contigo e tenho a mesma sensação, de que eu aprendi muito mais contigo do que tu por ventura tenhas aprendido comigo.

Obrigado amigo!

Te espero em Londres.

Um forte abraço!
Binder

Eu e vocês disse...

Binder, muito obrigado pr suas palavras.
Foi realmente bacana escrever o livro. Não por nostalgia. Pela vontade sincera de retomar o contato. Assim que puder vou te visitar pra tirarmos uma foto junts e colocar aqui no blog.
Abração,
Rato