festa!! Zedu e Rato

Meus amigos, 
Eu e meu irmão gêmeo Zedu faremos uma festa para comemorar nossos 80 anos de vida!
Nosso aniversário é no dia 19 de fevereiro (um sábado).
Resolvemos fazer uma festa em Marília-SP que é onde crescemos e onde ainda moram vários de vocês.
Alugamos uma chácara e estaremos por lá de sexta dia 18 até domingo 20 de fevereiro/2011.
Teremos piscina, churrasco, cerveja, violões...
Sei que muitos de vocês não moram em Marília (ou não moram mais em Marília) mas talvez consigam se programar para ir até lá. O Zedu, por exemplo, virá de Amsterdam!
Quem quiser ir, me avise que a gente dá um jeito quanto à estadia e viagem.
Meu telefone é: (24) 8127-2011.
Tudo de bom para todos nós e feliz 2011!
Beijos,
Rato

Um comentário:

Ana Amália disse...

Eu e Marcus estaremos la! Ja to animada pro violao e pra cervejinha de comemoração!:)
Se precisar de alguma ajuda, da um grito, ok?
Bjao!