sejam bem vindos

sejam bem vindos!
hoje é 05/11/2009 e eu estou aprendendo a fazer este blog para compartilhar o meu livro "Eu e vocês"

6 comentários:

Eu e vocês disse...

todo comentário, ajuda, etc será muito bem vindo.
postarei o livro na íntegra assim que eu aprenda como fazer isso.

Marcelo Magalhaes disse...

E ai Rato,

Recebi o livro mês passado. Tarja branca. A primeira impressão foi de um livro singular (espero que não seja o único) escrito pelo próprio e estruturado a partir das pessoas, não exatamente de uma coleção de fatos.

Fiquei contente com suas palavras e com as lembranças que trouxeram - parece que foi mais generoso com os amigos do que com os irmãos. Depois fui para a melancolia, muito parecida com a que tive quando li Feliz Ano Velho - o que está no passado, foi.

Outro livro de que lembrei foi a biografia do Nabokov, também escrita por ele mesmo, estruturada em fatos, com ideias e opiniões espalhadas aqui e ali - bem escrito, mas um pouco chato de ler. Tenho a impressão de que conversamos sobre esse livro.

Mostrei o livro para minha Mãe e acabei deixando com minha irmã. Curiosa, ela gostou. Ambas retribuíram, muito contentes e com muito carinho o abraço que mandou.

Já estava para te escrever há alguns dias, mas estava com pregui - peço desculpas. Como você convidou, voltei ao Facebook - havia uma avalanche de mensagens antigas. Hoje entrei, achei seu blog e aqui estou.

Um forte abraço,
Marcelo

Unknown disse...

Buenas tardes !

Montar e usar o blog é bem é bem fácil. Tem um que são auto-explicativos. Se vc precisar de ajuda é só chamar no MSN. O Lui vai poder te ajudar mais do que eu, Prabéns por mais essa inciativa; Tô em Ourinhos hoje dando um curso pra Farmácia. Passei o seu livro pra aquele seu amigo que é pai de um aluno meu e ele e a mulher adoraram. disse que ia te madar um e-mail.

Beijão e um ótimo FDS,

Eu e vocês disse...

Obrigado pelos comentários.
Vou postar o livro para quem tiver curiosidade baixar. Mas ainda preciso editar pra ficar mais legal.
Abraços
Rato

Ana Amália disse...

Rato, passei aqui para dizer que ontem comecei a ler Infância, do Graciliano Ramos. Achei que tem a ver com o seu livro, por exemplo, a divisão dos capítulos e a forma de escrita mais ligada à oralidade. Você já viu?
Beijos

Eu e vocês disse...

Não li não. Vou procurar. Beijão